Lagos

Home » Lagos

Únicos em Portugal, os lagos e a produção de peixes e plantas para este meio são de alguma forma, o “ex-libris” da atividade da empresa.

 Porque sabemos que depois da casa e do seu aquário, existe o jardim para os mais afortunados. E o que é um jardim sem um lago? Uma moldura sem um quadro, uma jarra sem uma flor. Nos mais belos jardins da antiguidade, o lago é o centro onde nadam os peixes e florescem os nenúfares e lótus. Esse mágico espelho de água onde se reflectem, as árvores onde caem as gotas de chuva nos dias cinzentos, onde coaxam as rãs e sovrevoa, libéulas o céu e as nuvens.

 A KoiPark está aqui aconselhar todos os seus clientes a construir o seu lago, a jóia do seu espaço verde. Temos, por isso, à sua disposição peixes e plantas aquáticas. Desafiamos os arquitectos paisagistas para, de forma recorrente, integrarem nos seus projectos estes espelhos de água. Para além da vertente ecológoca como habitat de excelência para peixes e plantas, permitem organizar o espaço com custos de instalação e manutenção reduzidos.